Decorar banheiro com pastilhas

banner-banheiro-pequeno copy

Vamos falar hoje sobre algumas dicas de como decorar banheiro com pastilhas, se utilizarmos um pouco de imaginação e criatividade, podemos criar infinitas formas de decoração com pastilhas. Este post vai lhe ajudar na escolha dos revestimentos da reforma ou construção de seu banheiro.

O banheiro muitas das vezes é o ambiente menos valorizado quando se trata de decoração, mas um banheiro bem decorado com um toque especial, como mostrado nas imagens abaixo, com certeza vai ser bem visto e símbolo de elogios pelos seus convidados.

Você pode utilizar pastilhas de vidro, pedras às de espelhos, de diferentes formas, cores e tamanhos. A pessoas que prefere revestir todo ambiente com pastilhas, outras somente alguns detalhes como uma parede livre ou a parede de cima da pia onde fica o espelho, mas caso decida revestir todo ambiente com pastilhas, opte por cores mais claras sem muito efeito. Mas caso queira causar um impacto, utilize cores fortes como preto em todo ambiente.

Um efeito bastante interessante para o banheiro com o uso de pastilhas é aplicá-las em toda a área interna do box. O efeito visual é bem legal. Dá para brincar com os revestimentos fazendo das pastilhas um detalhe especial, seja com faixas na vertical, horizontal, passando por todo o banheiro ou apenas em alguns detalhes, como em nichos por exemplo. Podemos também utilizar pastilhas em mosaico, formando diferentes formas e desenhos em uma parede deixando o ambiente ainda mais impressionante e atrativo.

Logo abaixo segue uma galeria de imagens selecionadas com banheiros decorados com pastilhas. Veja as imagens e você vai ver que existe diferentes formas de deixar seu banheiro ainda mais elegante.


4 Responses to Decorar banheiro com pastilhas

  1. Rebeca disse:

    Mas,é normal decorar com pastilhas a parede e o piso do banheiro?

  2. ToN¹³ disse:

    Paredes sim! Como pode ver nas imagens existem diferentes formas de decorar o banheiro com pastilhas, mas normalmente se utiliza em apenas algumas partes do banheiro. Exemplo: uma faixa, somente uma parede ou somente a parte de baixo de todo banheiro.

  3. Rodrigo Costa disse:

    Olá amigo! quero colocar pastilhas em meu banheiro, mas não quero quebrar o azulejo, esteticamente se colocar por cima fica um visual estranho?

  4. ToN¹³ disse:

    Pode sim! Existe um tipo de argamassa, tipo cimento cola que se usa para colocar o azulejo sobre o outro azulejo. O problema que você pode encontrar é que a espessura da parede vai mudar e talvez você tenha que fazer alguns ajuste dos caixilhos das portas, janelas e tomadas, por motivo da espessura da parede que vai mudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>